Foi em finais de Julho que a Microsoft terminou, oficialmente, o período de oferta do Windows 10. Mas, a empresa de Redmond, continua a permitir a actualização do Windows 7 ou 8.1 para o Windows 10, sem que o utilizador pague qualquer valor. Saiba como actualizar já o seu Windows 7 ou 8.1 para a nova versão do Windows. Em Agosto deste ano, informámos aqui que a Microsoft ainda continuava a disponibilizar gratuitamente a actualização pra o Windows 10. Apesar de já terem passado vários meses, a Microsoft continua a disponibilizar uma forma oficial dos utilizadores terem a actualização a custo zero. Não esquecer que, em Portugal, o Windows 10 Home custa 135€ e o Windows 10 PRO custa 279€ (já com IVA incluído).

Então como ter o Windows 10 grátis?

O processo é muito simples. Primeiro basta que aceda a esta página e depois carregue em Actualizar Agora

.

Irá ser descarregada uma ferramenta de instalação que verificará se a sua máquina cumpre os requisitos mínimos, tanto ao nível de espaço em disco, memória RAM como de CPU.Irá ser descarregada uma ferramenta de instalação que verificará se a sua máquina cumpre os requisitos mínimos, tanto ao nível de espaço em disco, memória RAM como de CPU.

Depois é só esperar que o Windows 10 seja descarregado e instalado na máquina.

Lembrem-se que não se sabe por quanto tempo estará disponível, por isso, o melhor mesmo é actualizarem já para o Windows 10 (Não vá a Microsoft mudar de ideias em 2017!).

FONTE: Link